28 JUL 2021
Defesa Civil alerta para temperatura baixas
A defesa civil municipal alerta para as menores temperaturas já registradas neste inverno.  Conforme último Boletim meteorológico apresentado pela sala de situação da Defesa Civil Estadual, as mínimas podem chegar a 2º na região de Camaquã e as máximas não devem ultrapassar os 12 graus.
Cabe advertir que verifiquem suas fontes de informações, pois muitas se tratam de fake news que não refletem a realidade meteorológica.
Informamos ainda, que a Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Desenvolvimento Social, conta ainda com peças arrecadadas na Campanha do Agasalho, que estão a disposição da comunidade que se encontra em situação de vulnerabilidade.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021