03 AGO 2021
GABINETE
Executivo Municipal reforça intenção de projeto no Estado
Visita teve a finalidade de reforçar a intenção de Camaquã em participar do Projeto Pavimenta do Governo do Estado

Com extensa agenda na cidade de Porto Alegre, o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, acompanhado do vice-prefeito Abner Dillmann e comitiva, estiveram visitando a Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios.
Na ocasião foram recebidos por Luiz Carlos Bussato, secretário da pasta, momento em que o chefe do Executivo Municipal, reforçou a intenção do projeto elaborado pelo município, o qual foi protocolado no dia 21 de julho, onde é solicitado a parceria junto ao Estado no Projeto Pavimenta, com a finalidade de contemplar a avenida Ayrton Senna e o Distrito Industrial, com pavimentação asfáltica.
A comitiva camaquense foi bem recebida pelo secretário Bussato, o qual se colocou a disposição do município, já deixando claro que em breve estará visitando a cidade como também deixou claro que o Governo do Estado tem a ideia de ampliar os recursos para poder beneficiar os municípios que criaram seus projetos de pavimentação.
Estavam compondo a comitiva, o presidente da Câmara de Vereadores Luciano Pereira Dias e o secretário Especial de Governo Rafael de Moura.