11 AGO 2021
GABINETE
Confirmado orçamento para continuidade das obras de duplicação BR-116, trecho Camaquã/Cristal
Na tarde desta quarta-feira (11), o vice-prefeito Abner Dillmann, acompanhado do secretário Especial de Governo, Rafael de Moura, participaram de agenda com o Superintendente do DNIT, Delmar Pelegrini Filho, em audiência marcada pelo Deputado Estadual Zé Nunes, presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Conclusão da Duplicação da BR 116 da Assembléia Legislativa RS.
Na pauta, discutido a situação das obras da rodovia, principalmente sobre o lote 5 (Camaquã/Cristal), foi confirmado que será feita uma nova licitação para os trechos. O superintendente Pellegrini Filho garantiu que há orçamento disponível para estas obras.
O Governo Federal está revisando o projeto após o rompimento com a empresa Brasília Guaíba, e a previsão de licitação de nova empresa deve ocorrer ainda no mês de setembro.
“É extremamente importante a retomada das obras deste trecho. Atualmente o lote que contempla a nossa cidade é o mais atrasado e nossa população clama pela garantia da segurança no trânsito”, afirma o vice-prefeito.
Também esteve participando do encontro, o vice-prefeito de Cristal Nei Kruger.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024