12 AGO 2021
Executivo Municipal concede entrevista a rádio local
Na manhã desta quinta-feira (12) o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, acompanhado do vice-prefeito Abner Dillmann e pelo Secretário Especial de Governo, Rafael de Moura, estiveram participando do programa Primeira Hora da Rádio Acústica, com o apresentador Fábio Renner.
A participação do Executivo Municipal teve como principal pauta, pavimentação com asfalto e bloqueto. Sendo colocado para a população as obras realizadas até o momento na cidade, beneficiando bairros importantes do município.
Na ocasião da entrevista, o prefeito Ivo anunciou que o projeto da avenida José Loureiro da Silva, já se encontra em fase de licitação parte da obra que compreende a ciclovia e rotatórias.
Também foram anunciados os projetos de pavimentação com bloqueto, pelo sistema parceria público privada, onde foi comunicado que a parceria com a comunidade esta dando certo e será ampliada.  Outro fato anunciado em relação a pavimentação, foi referente às emendas parlamentares que irão contemplar diversos bairros, beneficiando centenas de munícipes.
Diversas ruas foram anunciadas na contemplação com emendas parlamentares, como também projetos com asfalto que se encontram em elaboração, colocando ruas a serem beneficiadas em novo cronograma.
Ao final da entrevista, o prefeito Ivo de Lima Ferreira, se colocou à disposição da emissora para repassar aos camaquenses os passos que o Executivo Municipal vem tomando, em prol de toda a população.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024