22 OUT 2021
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Prefeitura homologa preliminar das inscrições para o cargo de engenheiro
A prefeitura municipal de Camaquã, nesta sexta-feira (22) através do Edital nº 75/2021, torna pública a homologação das inscrições, lista preliminar do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária e emergencial, para o cargo de Engenheiro. Seguindo a lista de inscrições homologadas que se encontram no Mural de Publicações Oficiais da Prefeitura Municipal de Camaquã, prédio sede, na Rua Olavo Moraes, nº 869, bem como, no seu Sítio Eletrônico (www.camaqua.rs.gov.br).

Inscritos
Alfredo Von Ahn Júnior; Daniel Ribeiro Segaspini; Maurício Decavata Centeno; Matheus Vieira dos Santos Bortoski; Renata Prestes Luiz; Wagner da Silva Santos.

Recursos de homologação das inscrições
Os candidatos interessados em interpor recursos referentes às inscrições poderão fazê-lo do dia 22/10/2021 a 25/10/2021, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17 horas, junto ao Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Camaquã, sito à Rua Olavo Moraes, nº 869, Bairro Centro, ou através do aplicativo Cidade Mob.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021