19 NOV 2021
Conselho Tutelar recebe novo veículo para auxiliar nas visitas técnicas
Em cerimônia realizada nesta quinta-feira (18) em Porto Alegre, o vice-prefeito Abner Dillmann, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Dias representaram o prefeito Ivo Ferreira na cerimônia onde aconteceu à entrega de um veículo zero quilômetro da marca Jeep/Renegade para o Conselho Tutelar. O veículo faz parte do kit de equipamentos destinados para qualificar as atividades desempenhadas pelos conselheiros tutelares em prol da infância e da juventude do município. A emenda é do Deputado Federal Maurício Dziedricki (PTB), através do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.
O veículo vem ser mais uma ferramenta do Conselho Tutelar, na garantia dos direitos humanos das crianças e adolescentes, além de servir como instrumento para atender e aconselhar os pais ou responsáveis das crianças e adolescentes.
Ao término da cerimônia, o vice-prefeito citou que o veículo será de fundamental importância para reforçar o atendimento do Conselho Tutelar no município e a sua vinda é um compromisso do deputado com Camaquã. “Quero agradecer esta indicação, pois certamente este carro será um importante reforço para a área da garantia dos direitos das crianças e adolescentes”, declarou o vice-prefeito Abner.