10 DEZ 2021
Auxílio emergencial à Cultura estará com inscrições abertas a partir do dia 14
A Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, informa que está disponível no site da Prefeitura Municipal de Camaquã em www.camaqua.rs.gov.br/portal/diario-oficial, o Edital nº 117, referente ao Auxílio Emergencial à Cultura, parceria entre a Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria Estadual da Cultura, através do Pró-Cultura.
As inscrições estarão abertas a partir do dia 14 de dezembro de 2021 ao dia 03 de janeiro de 2022 através de link a ser disponibilizado a partir do dia 14 de dezembro pela SMDICT as 8 horas da manhã.
As inscrições deverão ser feitas EXCLUSIVAMENTE, através do link a ser disponibilizado. Em hipótese alguma será fornecido ficha de inscrição impressa, mantendo-se o critério de isonomia, perante todos os candidatos.
Serão disponibilizadas 218 vagas para concorrerem ao valor total de R$ 800,00 (oitocentos reais), por vaga, a serem recebidos em uma única parcela.
Poderão participar os candidatos devidamente inscritos no Conselho Municipal de Políticas Culturais de Camaquã, conforme homologação do dia 22 de novembro de 2021.
O candidato que não possui inscrição no Conselho Municipal de Políticas Culturais, NÃO poderá concorrer ao certame.
Também estão impossibilitados de concorrer:
  1. Trabalhador que possui carteira assinada em qualquer ramo da indústria, comércio e serviços;
  2. Aposentados em qualquer esfera da União: municipal, estadual e federal;
  3. Servidor público ativo em qualquer esfera da União: municipal, estadual e federal;
  4. Menores de 18 (dezoito) anos.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024