Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Twitter
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
28
28 ABR 2022
GABINETE
Audiência pública mobilizou região pela duplicação da BR-116
enviar para um amigo
receba notícias
Evento contou com a presença de diversas autoridades, entidades e da população.
 
O Executivo Municipal participou, ontem (28), da audiência pública sobre a duplicação da BR-116 no teatro do Sesc, em Camaquã. A mobilização para o evento promovido pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul iniciou com uma carreata na entrada da cidade.

A audiência pública da Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa Gaúcha debateu o projeto de Lei, PL 51/2022, que trata sobre repasse de recursos do Estado do Rio Grande do Sul para a BR-116. O projeto prevê quase 100 milhões de reais que o Governo do Estado aportará na obra da BR-116. O evento teve a palestra de representantes do DNIT, do DAER e da PRF.

O Comitê Municipal de Camaquã “Juntos Pela Duplicação da BR-116” foi quem realizou a divulgação da iniciativa convidando autoridades, entidades e a população em geral de todas as cidades da região para a mobilização em prol de mais investimentos nas obras. 

O prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, o vice-prefeito, Abner Dillmann, participaram do evento que foi conduzido pelo deputado estadual, Frederico Antunes. Também estiveram presentes na audiência deputados estaduais, vereadores de Camaquã, secretários municipais, representantes de entidades de Camaquã e região.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia