27 MAI 2022
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Secretaria da Administração e Planejamento informa que pagamento dos servidores deverá ocorrer dia 31 de maio
O contracheque estará disponível na próxima segunda-feira (30).

A Secretaria Municipal da Administração e Planejamento comunica que, devido a problemas na geração dos valores líquidos da folha de pagamento e devido a grande demanda de informações a serem inseridas nos contracheques do mês de maio, a previsão de pagamento dos servidores do município que era para a segunda-feira (30), deve ocorrer na terça-feira (31).

Neste mês de maio houve uma demanda muito grande de informações, tais como: 2ª parcela do aumento dos professores, 1ª parcela do 13º salário, férias, licenças, horas extras e etc. A expectativa é que a liberação do contracheque aconteça na segunda-feira (30) até o final do dia.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022