07 JUN 2022
Avança obra de calçamento da Rua José Adolfo Castro ​
receba notícias
Obra está sendo realizada no trecho entre Av. José de Souza Castro e Rua Nadir Medeiros.

Obra de calçamento na Rua José Adolfo Castro, no bairro Dr. Rosinha, avançou nesta semana, com mais da metade da pavimentação concluída. A obra abarca o trecho entre a Av. José de Souza Castro e Rua Nadir Medeiros.

A pavimentação está sendo realizado com bloquetos de concreto e também conta com a construção de calçadas ao longo da obra. As obras deste trecho estão sendo executadas através de empresa terceirizada.

A Prefeitura de Camaquã está investindo na obra aproximadamente R$ 320.000,00 oriundos de recursos próprios e emenda parlamentar.

Autor: Isabelli Rodrigues - Ascom Prefeitura de Camaquã
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022