27 JUL 2022
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Secretaria da Administração e Planejamento informa que o pagamento dos servidores ocorrerá na sexta-feira (29)
O contracheque estará disponível amanhã (28).

A Secretaria Municipal da Administração e Planejamento comunica que, devido a grande demanda de informações a serem inseridas nos contracheques do mês de julho, a previsão de pagamento dos servidores do município será na sexta-feira (29).

Neste mês de julho houve uma demanda muito grande de informações, tais como: 3ª parcela do aumento dos professores com pagamento retroativo, pagamento do piso dos agentes de endemias e dos agentes comunitários de saúde retroativo a maio, licenças, horas extras e etc. A expectativa é que a liberação do contracheque aconteça na quinta-feira (28) até o final do dia.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022