Segunda,
Previsão para hoje (30 de março)

28 JUN 2019
SMICS
Executivo Municipal define com o DNIT ligação de rodovias

Reunião dos órgãos definiu as obras de ligação da RS-350 com BR-116

O Governo Municipal, através dos Secretários Municipais da Indústria, Comércio e Serviços, Sidnei Soares e Abner Dillmann da Agricultura e abastecimento, estiveram nesta quinta-feira (27), reunidos na sede do DNIT em Porto Alegre.
Na ocasião foram recebidos pelo Diretor do DNIT, engenheiro Vladimir Casa, Superintendente Regional do DNIT no Rio Grande do Sul, Delmar Pellegrini Filho e do Deputado Estadual Fábio Branco (MDB).
Na oportunidade ficou definido que o DNIT realizará a obra de ligação da RS-350 com a BR-116. Na negociação ficou acertada a participação do município em pavimentar o trecho que ainda resta na rodovia RS-350, pois segundo informações do Secretário Estadual dos Transportes Juvir Costella, o trecho não será concluído pelo DAER.
Desta forma estará sendo resolvida uma importante demanda da nossa população, bem como dos municípios vizinhos de Chuvisca, Dom Feliciano e Encruzilhada do Sul.