Segunda,
Previsão para hoje (30 de março)

03 SET 2019
SMICS

É o novo canal de comunicação com a Sala do Empreendedor da SMICS

Agora você pode usar o WhatsApp para entrar em contato com a Sala do Empreendedor  através do número (51) 996866949.
Este canal de atendimento responderá no horário compreendido entre 0800 horas e 17h 30min., de segunda a sexta-feira.
Poderão ser solicitadas orientações sobre todos os assuntos pertinentes ao seu negócio, bem como. documentos, Guias DAS, certidões, certificado individual do MEI, cartão CNPJ e outros.
O uso do aplicativo consolida mais uma etapa na modernização digital da Sala do Empreendedor, reduzindo gastos, desburocratizando os procedimentos e garantindo mais agilidade na resolução de demandas.
A Sala do Empreendedor fica junto à SMICS (Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços) no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Camaquã.