Segunda,
Previsão para hoje (06 de abril)

27 SET 2019
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Conheça o cronograma de pavimentação pelo programa PPP

No início do mês de setembro, ocorreu reunião na prefeitura de Camaquã, da Comissão de Pavimentação, com a participação de secretários e representantes de secretarias, onde foram discutidos diversos assuntos sobre a o sistema de pavimentação PPP, Programa Público Privado.
Este programa consiste na parceria da prefeitura com a comunidade, para a pavimentação de suas ruas, após a conclusão de todos os trâmites legais do processo. Momento que, com este sistema algumas ruas da cidade receberão a pavimentação com bloquetos.
Uma das pautas da reunião foi à definição da ordem das próximas ruas a serem calçadas, já que o processo para a pavimentação encontra-se concluído.
Ficou definido que, após a conclusão de trecho da rua México e da pavimentação da rua Joaquim Antônio Soares, adotando o critério da data que foi atingido o valor estipulado, ficou assim definida a ordem de ruas a serem pavimentadas:
1º - Rua Belarmina Chinepe, trecho entre as ruas Acindino Inácio Dias e Major Lucio Meirelles;
2º -Álvaro Leivas, trecho entre as ruas Acindino Inácio Dias e Major Lucio Meirelles;
3°- Álvaro Leivas, trecho entre as ruas XV de Novembro e Adolfo Silva Azambuja;
4º- Antônio José Centeno, trecho entre as ruas Alice Padilha e Dona Cassina;
5° - Álvaro Leivas, trecho entre as ruas Marcilio Dias Longaray e Acindino Inácio Dias;
6º - Rua Ernani Silveira, trecho entre a Av. José de Souza Castro e rua Sapiranga;
7º - Rua XV de Novembro, trecho entre a Av. José de Souza Castro e rua Joaquim Gonçalves da Silva;
8º - Rua 07 de Setembro, trecho entre as ruas Guadalajara e Colômbia.
Quanto às demais ruas que estão na assinatura de pré-contratos e contratos ficou definido que a emissão de carnês será somente no próximo ano, em 2020, após a conclusão das ruas que atingiram o valor estabelecido para início da pavimentação.