Sexta,
17 de janeiro
Previsão para hoje (17 de janeiro)

12/12/2019 às 09:29:00
Escola infantil realiza cerimônia de conclusão de Pré-escola

Momento especial, momento de conclusão dos alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Cypriano José Centeno, ocorrido n atarde desta quarta-feira (11), na sede da Assomuca, onde receberam o certificado de conclusão as turmas do Pré II manhã e tarde, e Pré II Agrupada.
Na ocasião estava presente o prefeito em exercício, Fabiano Medeiros, corpo diretivo da escola, professores, pais e convidados, alem dos representantes da Secretaria Municipal da Educação, Elissandro Maron e Letícia Bilhalva.
Em seus pronunciamentos, as professoras responsáveis desejaram sucesso a todos os concluintes na nova fase de suas vidas, agora entrando para o ensino fundamental.
Ao encerramento do ato de conclusão, foi entregue uma lembrança a todos os professores e colaboradores da escola, os quais fazem com que estes momentos tornem-se uma realidade.
A diretora Onira Bittencourt, agradeceu a todos os que participaram deste momento especial para as crianças, aproveitando o momento desejou um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos os alunos e seus familiares.