Sábado,
Previsão para hoje (28 de março)

26 FEV 2020
Avenida Olavo Moraes será interditada para recolocação da sinaleira

O Executivo Municipal, através do setor de Divisão de Trânsito, comunica a comunidade camaquense que, nesta quinta-feira (27), a partir das 9 horas, o trânsito na Avenida Olavo Moraes ficará interditado, entre as ruas Júlio de Castilhos e Presidente Vargas, como também a rua Presidente Vargas, trecho entre a rua Marechal Floriano e Avenida Olavo Moraes.
O motivo da interdição do trânsito, será para a recolocação da sinaleira da Esquina Democrática, a qual encontra-se totalmente restaurada, retornando ao seu local de origem.
O diretor de trânsito, Carlos Guaspari, solicita a atenção dos motoristas para a sinalização a partir deste horário, sendo que o mais rápido possível o trânsito retornará a sua normalidade.