15 ABR 2020
Vacinação contra a gripe retorna nesta quarta-feira

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe de 2020, iniciou a primeira etapa com atendimentos domiciliar aos idosos do município de Camaquã e profissionais da área da saúde. Sendo que já foram vacinados aproximadamente 60% dos idosos e 100% dos profissionais de saúde.
Após a aquisição de novo lote de vacinas, a Secretaria Municipal da Saúde, retornará as ações de vacinação nesta quarta-feira (15), a partir das 14 horas, atendendo os moradores dos bairros Viégas, Oliveira, Centro e Hípico até a rua Júlio de Castilhos. As equipes estão empenhadas em atender a toda a população camaquense, levando o atendimento as residências das pessoas que encontram-se no grupo de risco.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021