22 MAR 2021
Secretaria divulga novas faixas etárias a serem vacinadas

Vacinas serão aplicadas por idade, evitando assim aglomerações

Na tarde desta segunda-feira (22), o Governo Municipal, através do Secretário de Saúde, Renato Sanhudo, Coordenador da Vigilância em Saúde, Fabiano Martins e da Coordenadora de Imunização do Município, Daniela Hain, divulgaram através de live as novas faixas etárias que estarão recebendo a vacina de imunização a Covid-19.
Após apresentar dados sobre a vacina em Camaquã, a qual esta sendo realizada em grupos prioritários, estando vacinando idosos acima dos 74 anos e profissionais da área da saúde, com a apresentação de carteira do conselho e comprovante que esteja em atividade na área. Na ocasião foi anunciado que nesta quarta-feira (24), idosos acima dos 73 anos; na quinta-feira (25), idosos acima dos 72 anos; sexta-feira (26), idosos acima dos 71 anos e sábado (27), idosos acima dos 70 anos, podem direcionar-se até o Centro de Imunização Viégas, para receberem a primeira dose do imunizante a Covid-19. A vacinação tem seu inicio às 8h30min, com previsão de término às 16h30min.

Vacinas no interior
A Secretaria Municipal de Saúde, esta montando roteiro para a vacinação no interior do município, tendo uma previsão de iniciar no dia 10 de abril, onde será feito a vacinação na localidade e posteriormente a esta vacina ser aplicada, os acamados deste local receberão o imunizante.