14 ABR 2021
Utilidade pública

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde de Camaquã, esta solicitando para a população que ainda não compareceu para a aplicação da segunda dose do imunizante a Covid-19, aquelas que tem as datas pré-determinadas no cartão da vacina, que por esquecimento não tenha reparado que chegou a sua data, compareça até o Centro de Imunização Viégas, das 8h30min às 16h30min, para receber esta segunda dose, neste momento estão em atraso da segunda dose 2.100 pessoas, a vacina somente terá efetividade com a aplicação da segunda dose, então solicitamos o comparecimento destes cidadãos para serem vacinadas.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021