22 ABR 2021
Sábado será o dia “D” da Campanha de Vacinação contra Gripe

A Secretaria Municipal de Saúde participa neste sábado (24), do “dia D” da Campanha de Vacinação contra a Gripe.  A imunização estará disponível nas Unidades Básicas de Saúde localizadas na Secretaria Municipal de Saúde e Telmo Marder, das 8h30min às 16h30min.
Poderão procurar as unidades no sábado crianças acima dos 6 meses e abaixo dos 6 anos, gestantes e puérpuras.
Para serem vacinadas, as pessoas que pertencem aos públicos alvo da campanha, devem apresentar documento de identidade com foto e cartão de vacina, se possuírem. Na vacinação das crianças, é muito importante que os pais ou responsáveis levem o cartão de vacinação.