17 MAI 2021
Nesta terça-feira novo grupo começa a receber segunda dose

Secretaria abre aplicação da segunda dose para as pessoas que receberam a primeira dose até o dia 31 DE MARÇO

Nesta terça-feira (18), a Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro de Imunizações Viégas, estará vacinando todas as pessoas que realizaram a primeira dose da CoronaVac até o dia 31 DE MARÇO, pelo sistema Drive Thru como também para as pessoas que não possui veículo.
A vacina começa a ser aplicada a partir das 8h30min até às 12hs, já na parte da tarde continua a vacinação da primeira dose para idosos acima dos 60 anos. Nesta etapa haverá alteração nos grupos com comorbidades, alterando para as pessoas acima dos 30 anos de idade, com comprovante da comorbidade.
A secretaria disponibiliza aproximadamente 600 doses da CoronaVac, para a aplicação da segunda dose, lembrando que somente quem fez a primeira dose até o dia 31 DE MARÇO.
Na quarta-feira (19), a Secretaria estará abrindo a vacinação da primeira dose para as pessoas acima dos 18 anos de idade com comorbidades, das 8h30min às 16h30min, no Centro de Imunizações Viégas.