05 JUN 2021
Camaquã iniciará a vacinação para população em geral

Nova faixa etária irá ser imunizada na próxima semana

A Secretaria Municipal da Saúde, estará iniciando na próxima quarta-feira (09), mais uma etapa da vacinação do imunizante contra a Covid-19, a qual estará sendo aplicada no Centro de Imunizações Viégas, das 8h30min às 16h30min, para as pessoas com 59 anos ou mais.
Novos grupos serão anunciados conforme novas doses sejam disponibilizadas pelo Estado, desta forma a secretaria da Saúde através da sua equipe de enfermeiras, técnicas em enfermagem e agentes comunitários de saúde, estarão concluindo mais esta etapa de vacinação.
A partir desta etapa será solicitado a população camaquense a apresentação de documento de identidade com CPF e cartão nacional de saúde do município ou comprovante de residência, no momento em que forem receber a vacina, para que seja apresentado aos agentes comunitários de saúde, os quais fazem o preenchimento do cadastro do cidadão que irá receber a primeira dose do imunizante.

Durante a semana
Em reuniões entre Secretário da Saúde Renato Sanhudo, Coordenadora de Imunizações do Município Danieli Hain e demais representantes de setores da pasta, foi elaborado novo cronograma para a próxima semana.
Na segunda-feira (07), segue a aplicação da segunda dose das vacinas Butantan/CoronaVac e Fiocruz/AstraZeneca.
Terça-feira (08), será disponibilizada a vacina para o grupo de caminhoneiros residentes em Camaquã, sendo necessário a apresentação de declaração preenchida pelo empregador ou cópia da NTT caso autônomo, CNH, comprovante de residência ou cartão SUS de Camaquã.
Quinta-feira (10), retorna a vacinação para gestantes, puérperas/lactantes.
Na sexta-feira (11), a vacinação retorna para o grupo de caminhoneiros.
Para a próxima semana, será anunciado novo cronograma pela Secretaria Municipal da Saúde, divulgando pelos órgãos oficiais do município, como também, pelos meios de comunicação local.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024