11 JUN 2021
SMICS
Aberta as inscrições para o Curso de Gastronomia: Comidinhas de Boteco
A Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, vem informar que estão encerradas as inscrições para o curso de “Curso de Gastronomia: Pratos Típicos Gaúchos.
Informa também que, a partir de segunda-feira (14), estarão abertas as inscrições para o “Curso de Gastronomia: Comidinhas de Boteco”.
O curso será nos dias 28 e 29 de junho na ACIC, rua Júlio de Castilhos, nº 1140.
As inscrições deverão ser feitas presencialmente no Forte Zeca Netto, rua Zeca Netto, nº 20. O prazo das inscrições vai até o dia 22 de junho as 17:00 hs.
É obrigatório trazer a Carteira de Identidade (necessário a data de expedição) e CPF.
Número de vagas: 20 vagas
Maiores informações: