10 JUN 2021
Executivo Municipal participa de conferência internacional
Na tarde desta quinta-feira (10), o Prefeito Ivo de Lima Ferreira, acompanhado do Vice-Prefeito Abner Dillmann e do Secretário Clayton Dworzecki, participaram da programação de abertura do Seminário Internacional Patrimônio Histórico e Ambiental: Potencialidades turísticas, que teve início na data de hoje e terá atividades sendo realizadas até o próximo sábado.
O seminário tem extensa programação nos dias 10, 11 e 12 de junho e contará com Palestrantes do Brasil, da Itália e de Portugal, que abordarão temas como educação, história, turismo, meio ambiente e sustentabilidade. O seminário foi idealizado pela Associação Socioambiental Amigos do Seival, na pessoa do Professor Antônio Carlos Rodrigues - responsável pela construção de uma réplica do Barco Seival - que se encontra em fase de finalização junto ao Ginásio Municipal de Esportes - embarcação icônica construída na época da Revolução Farroupilha por Giusseppe Garibaldi junto às margens do Rio Camaquã.
O evento conta com a organização pedagógica por parte do IFSul Campus Camaquã e com o apoio da Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo e Secretaria da Educação e Desporto, da Prefeitura Municipal de Camaquã. O evento é realizado de forma virtual e pode ser acompanhado através do canal do IFSul Campus Camaquã no Youtube, no seguinte endereço eletrônico: https://youtu.be/b4cQFzrFWaU .

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021