16 JUN 2021
Avenida Olavo Moraes começa a receber massa asfáltica
Após os trabalhos de limpeza de trecho da avenida Olavo Moraes, entre as ruas Antônio José Centeno e Manoel da Silva Pacheco, a Secretaria Municipal da Infraestrutura, iniciou na tarde desta quarta-feira (16), os trabalhos de colocação de asfalto.
Os trabalhos iniciaram pela manhã, com a finalização da limpeza e aplicação do CAP líquido, preparando o piso para o recebimento da camada de asfalto, que será colocada em toda a extensão da rua.
Logo que for concluída esta etapa, a equipe de asfalto passará para o próximo trecho, da rua Manoel da Silva Pacheco até a avenida Presidente Vargas, no entorno da sinaleira central.
O prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, está empenhado em realizar obras de asfalto pela cidade, além das demais já em andamento pelos bairros. Com os trabalhos de infraestrutura, abre a possibilidade de investimentos no município, abrindo novas frentes de trabalho para os camaquenses.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022