02 JUL 2021
Prefeitos da região reúnem-se em Camaquã
Estará ocorrendo durante toda à tarde desta sexta-feira (02), reunião entre os prefeitos da região, os quais estão ligados no Consórcio Intermunicipal Centro-Sul e na Associação Costa Doce (Acostadoce), com a finalidade de debater diversos assuntos pertinentes ao combate a Covid-19.
A reunião terá como ponto principal, a continuidade ou não dos protocolos que vem sendo seguidos nos municípios da região, onde serão analisados os índices de contágio e internações, para que possam ser alteradas as últimas ações.
Todas as ações são definidas entre todos os prefeitos associados ao Consórcio, buscando sempre debater como serão as próximas providências, e com este pensamento, nesta sexta-feira ficará definido se continua as restrições sobre quadras de esporte coletivo e outras restrições.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021