06 JUL 2021
Faixa etária dos 38 anos será contemplada esta semana
As equipes da Secretaria Municipal da Saúde, estão empenhadas na aplicação do imunizante contra a Covid-19, contemplando até a quinta-feira (08), pessoas com 39 anos ou mais, além da continuidade da aplicação da segunda dose para as pessoas que possuem data pré-determinada em seu cartão de vacina.
Nesta quarta-feira também estarão sendo imunizadas gestantes e puérperas, as vacinas estão sendo aplicadas no Centro de Imunizações Viégas, no Centro Social Urbano, das 8h30min às 16h30min.
Já na sexta-feira (09), será a vez das pessoas com 38 anos ou mais, que serão contempladas com a aplicação da primeira dose da vacina. O cronograma será ampliado conforme for disponibilizados novos lotes de vacina ao município.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021