Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Twitter
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
29
29 JUL 2021
GABINETE
Usina de Asfalto de Camaquã é referência no Estado
Camaquã esta sendo visto por outros municípios como referência na implantação de Usina de Asfalto quente

Após visitas realizadas por prefeitos da região centro sul a Camaquã, para conhecer o projeto elaborado pelo município para aquisição da Usina de Asfalto, que se encontra em atividade na cidade, como também conhecer o parque da unidade de asfalto, na tarde desta quarta-feira (28) o prefeito Ivo de Lima Ferreira, acompanhado do vice-prefeito Abner Dillmann e pelo secretário Especial de Governo Rafael de Moura, receberam a visita do prefeito da cidade de Três Passo, Arlei Tomazoni.
O prefeito Arlei estava acompanhado de um representante do Legislativo e assessor, onde foram recebidos pelo Executivo local, que repassou todas as informações solicitadas pelo visitante, logo após, a comitiva de Três Passos esteve conhecendo as instalações da usina, os quais ficaram satisfeitos com a forma como lhes foi repassado todos os passos até a concretização do projeto.
Camaquã foi indicado pela Famurs como referência no projeto de Usina de Asfalto quente, sendo que Arlei visitou outros municípios, mas o que lhe chamou mais atenção foi o município de Camaquã.
Outros municípios do Estado já estão com agendas para visitar a Usina de Asfalto, para possíveis investimentos no setor de pavimentação asfáltica em suas regiões.
O Executivo Municipal agradeceu a visita, se colocando à disposição para maiores informações a respeito do projeto colocado em prática em Camaquã.
Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia