29 JUL 2021
Aplicação da primeira dose retorna na próxima semana
A Secretaria Municipal da Saúde, através do Centro de Imunizações Viégas, informa a população camaquense que a aplicação da primeira dose do imunizante contra a Covid-19, retornará na próxima semana, após o município receber novos lotes com destinação a continuação da vacina por idade, podendo ser contemplada a faixa etária das pessoas com 29 anos ou mais.
Quando houver confirmação de doses e faixa etária a secretaria irá divulgar pelos órgãos oficiais do município e pelos principais meios de comunicação local. Em relação à aplicação da segunda dose, o cronograma continua sem alterações, a secretaria tem doses disponíveis para completar a imunização dos camaquenses.
Já neste sábado (31) o Centro de Imunizações Viégas, não estará aplicando a vacina contra a Covid-19.

VINCULADOS À PÁGINA:
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021