12 NOV 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Prefeitura fecha parceria para entrega de cartões do programa Devolve ICMS
Parceria entre SEMTDS e Banrisul facilita a entrega de cartões à população

Devolve ICMS a Secretaria Especial da Mulher do Trabalho e Desenvolvimento Social, fechou parceria com o Banrisul, disponibilizando o Salão de eventos da secretaria para serem entregues os cartões para as pessoas beneficiadas no programa do governo estadual, só para Camaquã serão mais de 4 mil cartões entregues injetando no comércio local neste primeiro repasse 416 mil reais, a entrega dos cartões será realizada pelo Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul) e  começa no dia 16/11e vai até 26/11 das 09:00 as 15:00 horas
A entrega será feita pela letra inicial do nome dos beneficiários no cartão do titular:
Letras A e B: 16/11
Letras C e D: 17/11
Letras E, F e G: 18/11
Letras H, I e J: 19/11
Letras K e L:  22/11
Letras M: 23/11
Letras N, O, P, Q e R: 24/11
Letras S, T e U: 25/11
Letras V, W, X, Y e Z: 26/11
Serão pagos 400 reais dividos em 4 parcelas de 100 reais com o primeiro pagamento no dia 15 de dezembro.
Podem receber a devolução de ICMS famílias cadastradas no cadastro único (CadÚnico) beneficiadas pelo Bolsa Família ou cujo titular seja matriculado ou tenha algum dependente matriculado na rede estadual de ensino médio regular.
O Gerente da agência Camaquã João Ederson Soares Aranda e o Gerente Adjunto Jeferson Cesar Siqueira estiveram visitando as dependências do salão da Secretaria onde ficou definido ser o local apropriado para realizar a entrega dos cartões, o governo municipal é parceiro de todas ações voltadas para benefício da população Camaquense.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022