30 NOV 2021
Executivo Municipal recebe a visita de representantes do grupo Grazziotin
Nesta manhã de terça-feira (30) o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira e o vice-prefeito Abner Dillmann, receberam a visita de Brenda Caetano, gerente da Grazziotin e Juliana Peglow gerente da Por Menos, unidade que compõem o Grupo Grazziotin.
A visita teve por finalidade apresentar ao Executivo Municipal o projeto “Compra Solidária”, o qual compromete 1% da renda da companhia nos meses de setembro, outubro e novembro, que é dividida entre o número de lojas, sendo revertido em cestas básicas que são distribuídas para famílias em situação de vulnerabilidade social, seguindo cadastro do Bolsa Família.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022