30 NOV 2021
Conheça o novo cronograma de coleta de entulhos no município
A Secretaria Municipal da Infraestrutura elaborou novo cronograma para os trabalhos de coleta de entulhos e podas, o qual foi montado até o mês de abril. As equipes estarão trabalhando em prol da comunidade, no sentido de recolhimentos destes materiais.

Novo cronograma de recolhimento
Segunda quinzena de dezembro: Bairros Olaria e Getúlio Vargas.
Primeira quinzena de janeiro de 2022: Bairros Gaúcho, Maria da Graça, Jardim, Viégas e Parque Residencial do Arroio Duro.
Segunda quinzena de fevereiro de 2022: Bairros Santa Martas, General Antônio Netto, Floresta, São João, Bom Sucesso, Oliveira, Centenário e Hípico.
Primeira quinzena de março de 2022: Bairros São José, Dr. Rosinha (Cohab), São Luiz, Carvalho Bastos, Santa Bárbara, Ouro Verde, Loteamento das Flores, Cônego Walter, São Carlos, São Pedro e Distrito Industrial.
Segunda quinzena de abril de 2022: Bairros Jardim do Forte, Siá Juliana, Dona Tereza, Vila Nova e Centro.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022