Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Twitter
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
08
08 DEZ 2021
GABINETE
Camaquã é contemplado com Programa Pavimenta
enviar para um amigo
receba notícias
A próxima fase será a assinatura do convênio que deve acontecer nos próximos dias.​
O prefeito Ivo Ferreira, e vice-prefeito, Abner Dillmann, acompanharam na manhã desta quarta-feira (08) a cerimônia oficial de forma virtual quando ocorreu o anúncio oficial do governo do estado. Na ocasião, receberam a confirmação da fase de habilitação e contemplação do Programa Pavimenta, que prevê investimento no desenvolvimento dos municípios do Estado. A próxima fase será a assinatura do convênio que deve acontecer nos próximos dias.

O Projeto Pavimenta é uma parceria entre o Estado e Municípios para realização de obras de pavimentação, com impacto na infraestrutura e na qualidade de vida das cidades. O município, para que pudesse aderir ao projeto Pavimenta, foi necessário passar pela Câmara de Vereadores, aprovado a Lei nº 2.467, que autorizou o Poder Executivo a celebrar Convênio com o Estado do Rio Grande do Sul.

O projeto construído pelo município tem por finalidade a pavimentação com asfalto no qual será contemplado o Distrito Industrial, sendo a avenida Ayrton Senna e avenida Dorval Ribeiro. A obra ajudará a levar desenvolvimento para a região, além de fomentar o comércio local. Este convênio, resultará em R$2 milhões de reais oriundos do Governo Estadual, podendo ser utilizados para pavimentação no município.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia