10 ABR 2023
Representantes de Camaquã participam da Formação Lions Quest
Evento ocorreu nas dependências do Clube Grêmio Geraldo Santana em Porto Alegre

No dia 03 de abril, participaram da Formação do Lions Quest, o diretor da EMEF Sepé Tiaraju, Marconi Medeiros dos Santos, e a Assessora Pedagógica da SMED, Lilian Nunes. O evento aconteceu no Salão Nobre do Clube Grêmio Geraldo Santana, na cidade de Porto Alegre.

Esta capacitação teve por objetivo a apresentação do Programa que será realizado com uma turma piloto de sexto ano na EMEF Sepé Tiaraju. Todo material entregue aos alunos e para a professora que ministrará o programa com esta turma será custeado pelo Lions Clube Internacional, bem como, todos os momentos de formação.

O referido programa tem como principal objetivo desenvolver habilidades para o crescimento, desenvolvimento e prevenção da juventude: desde os alunos mais novos até o nono ano. O programa ensina habilidades nas seguintes áreas principais: autodisciplina, responsabilidade, bom julgamento e o respeito pelo próximo.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã