Segunda,
Previsão para hoje (18 de novembro)

12/08/2019 às 14:38:00
Noite de brilho no Cine Teatro Coliseu

O 1º Festival de Música Gospel, lotou o Cine Teatro Coliseu

Um sucesso anunciado, assim foi o 1º Festival da Música Gospel, realizado na sexta-feira (09), no Cine Teatro Coliseu, que contou com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude. O secretário Mário Garcia declarou que, “sentimo-nos  honrados por ajudar a proporcionar este evento para a comunidade camaquense, abrindo espaço para a música gospel”.
Com o teatro praticamente lotado, e com o ingresso sendo a doação de alimento não perecível, conseguiu-se arrecadar 183 kg de alimentos, os quais irão ser distribuídos entre famílias necessitadas do município de Camaquã.
Este foi o primeiro evento desta natureza, envolvendo a música gospel com ação beneficente, elevando a vida espiritual das pessoas, reavivando o amor ao próximo, é desta forma que o Governo Municipal busca unir as pessoas para que possam ajudar quem precisa.
“Unidos pela Graça”, foi o tema escolhido para este evento, que irá ter sua continuidade nos próximos anos.
Diversas bandas gospel participaram deste encontro, como, Banda Essência, Grupo de dança Emanuel, Banda Emanuel, Cantora Ruth, Banda Cais, Banda Vocal 3/1, Anderson e Banda, Banda Promessas e Banda Metamorfe.
O diretor do Cine Teatro Coliseu, João Bolesta, abraçou este projeto idealizado por Mikael Araújo, juntamente com um grupo de sonhadores, que com o apoio da secretaria da Cultura, conseguiu colocar em prática, já sonhando com o próximo.

Fonte: Secretaria da Cultura