Segunda,
Previsão para hoje (30 de março)

23 AGO 2019
SMICS
SMICS COMUNICA

A Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços, em parceria com o SEBRAE/RS, comunica que o curso de capacitação profissional para empresas e empreendedores da região, teve sua data transferida.
O curso será realizado nos dias 16 e 17 de setembro, no Espaço Coworking da Sala do Empreendedor, localizado no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Camaquã.
Tendo em vista, que as mídias sociais crescem cada dia mais e tem se tornado uma ótima ferramenta de estratégia para as empresas alavancarem suas vendas e divulgarem seus produtos e serviços, o curso do momento é Marketing Digital-Simplificado.

Entre os conteúdos programáticos destacam-se
Evolução dos mercados e do marketing; Posicionamento dos negócios; Nichos, segmentação, cauda longa e personas; Processo comercial; Ferramentas e análises.
Inscrições e informações na Sala do Empreendedor pelo telefone: 3671-5379 ramal 3, com Cléia Dias.