Domingo,
Previsão para hoje (12 de julho)

05 MAR 2020
Parceria entre pais e Governo Municipal revitaliza EMEF Rui Barbosa

Iniciativa une o CPM, a escola, a Secretaria de Educação e a Prefeitura Municipal

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Rui Barbosa está sendo revitalizada para atender os estudantes com mais qualidade. O pátio da escola e duas salas de aula recebem melhorias durante esta semana. A iniciativa envolve do Governo Municipal até os pais dos alunos.
A parceria conta com o Círculo de Pais e Mestres (CPM) da escola, a Prefeitura de Camaquã e a Secretaria de Educação (SME). A prefeitura deu os bloquetos para colocação no pátio externo, a SME forneceu o piso para as salas e nova divisória drywall entre uma sala de aula e a dos professores, e os pais do CPM ficaram responsáveis por colocar os bloquetos no pátio da escola que era de chão batido e colocar os pisos nas duas salas citadas.
Os funcionários da SME ainda irão realizar a pintura das paredes novas das duas salas. Os bloquetos doados pela Prefeitura vieram da fábrica de bloquetos do município e o piso para as salas, bem como a divisória de drywall, foram um investimento da SME no valor de R$ 6.250,00 reais.

VINCULADOS À PÁGINA: