17 ABR 2020
AGRICULTURA
Secretaria da Agricultura adquire caminhão pipa

Veículo irá beneficiar comunidades do interior do município

O Prefeito Municipal, Ivo de Lima Ferreira, fez a entrega de um caminhão pipa para a Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento, na ocasião o secretário Maurício Buchhorn, recebeu as chaves do caminhão Mercedes Benz 710.
Esta aquisição somente foi possível pelo grande empenho dos servidores da Secretaria Municipal da Infraestrutura, os quais realizaram a reforma do veículo, que encontrava-se a muitos anos abandonado, sendo colocado um tanque com capacidade de 5 mil litros.
O veículo adquirido será usado para abastecer com água potável às comunidades do interior do município, que estão enfrentando problemas pela estiagem que assola a região.
Também estavam presentes no momento da entrega, os servidores envolvidos na reforma do veículo

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021