Segunda,
Previsão para hoje (06 de julho)

24 ABR 2020
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
População terá auxílio para preenchimento cadastral de solicitação do Auxílio Emergencial do Governo Federal

Pessoas que não tem acesso a Internet será auxiliada por servidores municipais

A partir desta sexta-feira (24), o Executivo Municipal, através da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, está disponibilizando auxílio ao cidadão que não possui acesso a Internet, para realizar o cadastramento para o Auxílio Emergencial do Governo Federal.
Este apoio do Governo Municipal será junto ao CRAS referência em seu bairro, onde estará um servidor para orientar sobre o cadastramento, esta ação é para evitar filas e aglomerações na Caixa Econômica Federal.
Já os bairros que não possuem CRAS, o solicitante deve se dirigir a Secretaria do Desenvolvimento Social, à rua João de Oliveira, 55.
Os CRAS têm acesso ao sistema e as equipes estão preparadas para informar sobre a situação cadastral e esclarecer as dúvidas mais freqüentes sobre esse benefício, evitando assim o enfrentamento de filas junto ao Banco.
Horário de funcionamento dos CRAS, de segunda à sexta-feira, das 8h às12h e das 13h30min às 17h30min.
CRAS CÔNEGO WALTER 3671 6928; CRAS GETÚLIO VARGAS 3671 8430; CRAS BOM SUCESSO 3671 0191.