24 MAI 2021
Continuam as melhorias na Vila São Carlos

Após as obras de cascalhamento nas ruas da Vila São Carlos, a Secretaria Municipal da Infraestrutura, iniciou na manhã desta segunda-feira (24), a colocação de asfalto fresado nas demais ruas da vila.
O asfalto fresado é nada mais, nada menos, que o rejeito de obras da BR-116, os quais foram solicitados junto ao DNIT, pela prefeitura de Camaquã, para a utilização em ruas da cidade, evitando assim transtornos em dias de chuva, como também evitam buracos na pista.
Desta forma, o Governo Municipal, vem buscando atender as demandas da população, agindo nos locais que necessitam de manutenção. As obras realizadas pelos servidores da Infraestrutura, estarão sendo direcionadas a todos os bairros da cidade, com patrolamento, cascalhamento, trabalhos de drenagem e pluvial.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria da Infraestrutura