03 MAR 2022
INFRAESTRUTURA
Concluída a pavimentação de trechos das ruas Otávio Job e Alice Padilha
Obras foram realizadas com pavimentação de bloqueto.

As obras de pavimentação com bloqueto em trechos das ruas Otávio Job e Alice Padilha foram concluídas no mês de fevereiro no município. Os trabalhos foram iniciados pela Secretaria da Infraestrutura com o rebaixamento das vias.

A execução das obras ficou sob a responsabilidade de empresas terceirizadas e a realização foi possível através da parceria dos moradores com a prefeitura. Ao todo foram 2.686m² com pavimentação de bloquetos em ambas as ruas, 1.462m² na Rua Otávio Job, entre as ruas Presidente Vargas e Julio de Castilhos no bairro Hípico, e 1.224m² na Rua Alice Padilha, entre as ruas Ernani Silveira e Guanabara no bairro Olaria.  .

Com este sistema de parceria, mais ruas serão contempladas com pavimentação, melhorando assim a trafegabilidade urbana, além da melhoria para os moradores dos trechos pavimentados.

O Governo Municipal já está com novos projetos de pavimentação sendo finalizados para que em breve novas frentes de pavimentação sejam abertas.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã