Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Twitter
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
18
18 ABR 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Campanha do Agasalho 2022 inicia com mais de 70 pontos de coleta em Camaquã
enviar para um amigo
receba notícias
Lançamento ocorreu durante as comemorações do aniversário do município no domingo (17).
 
A Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e do Desenvolvimento Social, realizou o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2022, no domingo (17), durante a programação do aniversário de 158 anos de Camaquã, na Praça Zeca Netto. O início da campanha já conta com mais de 70 pontos de coleta pelo município.

No lançamento, a SEMTDS colocou um ponto de coleta de doações na praça, que contou com a participação especial da mascote da camapanha, a boneca de gelo Oláfia. Neste ano, a Campanha do Agasalho acontece de 17 de abril a 31 de maio e tem como tema “O frio vai chegar, mas você pode um coração aquentar".

Durante esta segunda-feira (18), diversos setores públicos já começaram a receber suas caixas solidárias da Campanha do Agasalho, que foram entregues pelo secretário da SEMTDS, Diego Garcia, e pela equipe da pasta.

Entre os diversos locais com pontos de coleta estão prédios públicos, estabelecimentos comerciais, escolas, igrejas e postos de saúde. “Tudo para que os cidadãos interessados em doar roupas e calçados em bom estado de conservação, tenham a facilidade de dirigir-se ao ponto de coleta mais próximo de sua casa”, explica Garcia.

A ação visa arrecadar roupas, calçados e cobertores para doação às entidades beneficentes e famílias em situação de vulnerabilidade do município.
As empresas ou entidades que ainda quiserem participar da campanha podem solicitar sua caixa solidária direto na Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, pelos telefones (51) 3671-5463, (51) 3671-2747, (51) 3692-1707 ou pelo e-mail: gabinete.semtds@camaqua.rg.gov.br
 
 
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia