Sábado,
Previsão para hoje (04 de abril)

04 JUN 2019
Mário Garcia reúne-se com Secretária da Cultura do Estado

Secretário da Cultura de Camaquã, Mário Garcia, esteve reunido com a secretária da Cultura do Estado Beatriz Araújo

O Secretário Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, Mário Garcia, juntamente com Fábio Abbud, secretário de Cultura do município de Cristal, representantes do Codic ACOSTADOCE, estiveram participando de reunião na Secretaria de Cultura do Estado, sendo recebidos pela secretária Beatriz Araújo. No encontro foi debatido assuntos pertinentes a cultura regional.
Esteve acompanhando o secretário Mário, a servidora Janice Hanel, a qual realizou a entrega do convite para a secretária da cultura do Estado, para participar do Iº Festival de Música ACOSTADOCE, que irá ocorrer no próximo sábado (08), no SESC Camaquã, a partir das 19 horas.