Domingo,
Previsão para hoje (29 de março)

08 AGO 2019
39ª Feira do Livro de Camaquã

A Feira do Livro tem o objetivo de alcançar a população como um todo, isto é, toda rede escolar, Municipal, Estadual, Particular, Universitária, incluindo o público dos diferentes segmentos como empresários, profissionais liberais, entidades e associações, aposentados, melhor idade, enfim toda a população que chegar na Feira.
Com o Tema “Memórias e Histórias”Lema “Com o Passado e o Presente  construímos  o Futuro”  , preparamos a participação de pessoas que construíram o passado do Município e os jovens que estão em tarefa de construção do futuro. Num dos Painéis o assunto será  “180 anos  de nascimento do escritor Machado de Assis”. Ao mesmo tempo que as crianças se divertirão com teatros, shows de mágica e outros. Quem visitar a Feira encontrará exposições e atividades interativas para todas. A data está marcada para dias 2 a 6 de outubro.
Acompanhe as atualizações no site da Prefeitura.

Fonte: Secretaria da Cultura