Sábado,
Previsão para hoje (04 de abril)

28 AGO 2019
Programando o 1ª Show de Patinação Artística de Camaquã

Na tarde de 27 de agosto, recebemos na Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude a Escola de Patinação André Kasper de Porto Alegre, acompanhado de Ana Lucia Savedra, secretária da Escola de Patinação. Pela secretaria participaram da reunião o Secretário Mário Garcia, Michele Hartwig, Celiomar Garcia, Simone Martins e Nilza Tessmann. Da reunião foram firmadas ações conjuntas entre a Prefeitura e a Escola de Patinação.
Em primeira mão segue o anúncio do 1º Show de Patinação Artística André Kasper em Camaquã, no Ginásio de Esportes Wadislau Niemchewski no dia 30 de novembro próximo, no horário das 20h30min com a participação de 50 patinadores de Camaquã e 30 de Porto Alegre, aproximadamente, segundo informação da Escola. Firmada também a participação da Escola na programação de Natal na Praça, que está em elaboração.

Fonte: Secretaria da Cultura