Sábado,
Previsão para hoje (04 de abril)

05 SET 2019
Feira do Livro será na praça Donário Lopes

A 39ª Feira do Livro está se aproximando e se preparando muito belamente, descobrindo pessoas e seus talentos. O local será na Praça Donário Lopes.
Hoje vamos apresentar uma pessoa feliz e realizada, que já tem uns anos de experiência, que faz vários cursos e descobriu que tem um talento valioso e por ele se apaixonou. Alguns a conhecem porque moraram próximos, porque trabalharam juntos, porque estudaram com ela, outros vão conhecer esta pessoa gentil e simpática,  ao adquirir, no lançamento o seu livro na 39ª Feira do Livro de Camaquã, nos dias 2 a 6 de outubro. Marque o dia na sua agenda e não perca esta oportunidade.
Aqui está o que ela escreveu:
"É com imenso orgulho que venho na minha cidade natal fazer o lançamento do meu primeiro livro solo na feira do livro. Convido a todos os amigos e professores para este evento!!! Grata!"

Fonte: Secretaria da Cultura