Segunda,
Previsão para hoje (06 de abril)

09 SET 2019
Forte Zeca Netto será palco da 13ª Primavera dos Museus

A Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, através do Museu Municipal Divino Alziro Beckel, irá desenvolver a 13ª edição da Primavera dos Museus, com o tema “Museus por dentro, por dentro dos museus”.
Esta edição estará acontecendo de 16 a 27 de setembro, no Forte Zeca Netto, momento em que terá a atividade de caça ao tesouro nas dependências do forte, além de conversa ilustrada sobre a história dos museus, o trabalho do museólogo e oficina prática de higienização de acervo e documentação.
As atividades nas oficinas será para alunos a partir do 9º ano, já na caça ao tesouro será para alunos do 3º ao 8º ano. Para agendamento e maiores informações ligue: 3671-5288