Domingo,
Previsão para hoje (29 de março)

27 SET 2019
Obra "Reflexões: Textos e Contextos" será lançada na Feira do Livro de Camaquã

39ª Feira do Livro ocorre de 2 a 6 de outubro e reúne vários autores

A prefeitura municipal através da SMCTDLJ e do SESC, anuncia com muito prazer, que a autora camaquense  IARA SCHMEGEL no dia 3 de outubro estará autografando seu mais novo livro, em duas sessões, às 10h e às 19h15min.
A escritora e poetisa, tem 9 livros publicados, sendo 7 de poesias, 1 infantojuvenil “Meu Pé de Laranja Urbano” e 1 de textos. É acadêmica imortal da Acadêmica de Letras do Brasil – ALB/RS. Participou de mais de 30 antologias nacionais e internacionais. Realiza palestras e oficinas em escolas e instituições empresariais. A escritora utiliza a poesia como objeto de ensino e de aprendizagem, e neste ano como novo desafio, nesta feira do livro estará autografando seu livro “Reflexões: Textos e Contextos”, sua primeira obra em forma de textos. A obra aborda sobre temas do nosso cotidiano, proporcionando ao leitor reflexões, visando ações sustentáveis. Um sonho: Que seus livros proporcionem aprendizagens recheadas de encantamentos e alegrias. Iara Schmegel deseja à todos uma excelente feira do livro e muita leitura. Agradece o carinho dos leitores. E-mail para contato: iara_schmegel@yahoo.com.br.