Sábado,
Previsão para hoje (04 de abril)

31 OUT 2019
Biblioteca Pública realiza 3ª edição do Dia de Ler Camaquã

A Biblioteca Pública Municipal Oswaldo Lessa da Rosa realizou no dia 29 de outubro, em comemoração ao Dia Nacional do Livro, a 3ª edição do Dia de Ler Camaquã.
A atividade, que ocorreu nos turnos da manhã e tarde, no CRAS Bom Sucesso, EEEF Francisco Luiz e EMEF Sepé Tiaraju teve contação de histórias através da apresentação de Teatro de Fantoches com a Turma do Kakinho e distribuição de livros para o acervo bibliográfico das escola participantes bem como a distribuição de Gibis da Turma da Mônica para todas as crianças presentes.
O mal tempo não foi empecilho para que um grande público se fizesse presente na atividade.
A Biblioteca Pública Municipal Oswaldo Lessa da Rosa agradece o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, CRAS Bom Sucesso e das escolas e comunidades atendidas.