17 JUN 2021
Lives irão marcar festejos de São João
Na próxima quinta-feira (24), feriado municipal em homenagem à São João Batista - Padroeiro de Camaquã, a Prefeitura Municipal em parceria com o Sesc Camaquã, irá realizar um Lives para marcar a passagem da data.
A Festa de São João em formato virtual será realizada entre 16h e 20h e contará com diversas atrações: apresentações musicais das Bandas Brother Jack, Centenário e Os Andeiros e, apresentações artísticas do Coletivo CamaquArte, que realizará a pintura de obras de arte durante o programa, da Capocam em parceria com a Associação Barbosa Lessa que trará um relato histórico da motivação para São João Batista ser o Padroeiro de Camaquã e apresentará músicas da nossa cultura popular e declamação de poesias, e, do grupo Tradicionalista Os Guapos, que apresentará atrações como a declamação e danças tradicionalistas.
A Live será transmitida via Facebook, nas páginas oficiais da Prefeitura Municipal de Camaquã e do Sesc-Camaquã.
A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo convida a população camaquense a prestigiar a Festa de São João!

Programação:
16hs – Abertura
16h10min – Apresentação do Coletivo CamaquArte
16h20min – Apresentação da Banda Brother Jack
17h10min – Relato Histórico da motivação para São João Batista ser o Padroeiro de Camaquã – Capocam e Associação Barbosa Lessa
17h40min – Apresentação da Banda Centenário
18h30min – Benção do Padre